quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mercado agitado na Colina!!!


" Maxwell seria a solução para lateral esquerda do Vascão..."
 A temporada 2011 já terminou para o elenco profissional do Vascão, é hora do merecido descanso aos Guerreirolls da Colina que fizeram das tripas coração na Copa do Brasil, Brasileirão e Sul Americana. A diretoria juntamente com a comissão técnica começa a se movimentar em busca de reforços para 2012, em especial a Copa Libertadores.
Mesmo antes do término da temporada, Rodrigo Caetano já havia recebido dezenas de ligações de empresários oferecendo jogadores ao Vascão, alguns até interessaram, caso dos zagueiros Brinner do Paraná e Bolívar do Inter, mas devido a busca pelo Tríplice Coroa as negociações estacionaram. É certo que para o ano que vem Rodrigo Caetano vai atrás de um zagueiro experiente que jogue pela esquerda, um lateral esquerdo experiente e um centroavante artilheiro, todos eles com status de titular. Os nomes ventilados em São Januário sugeridos pela comissão técnica teriam sido: Réver ( Atlético-MG ), Leandro Almeida ( Dínamo Kiev ), Anderson Martins e Anderson Polga ( Sporting-POR ) para a defesa; Maxwell ( Barcelona-ESP ), Emiliano Papa ( Vélez-ARG ), Richarlyson ( Atlético-MG ) e Juan ( São Paulo ) para lateral esquerda e Ricardo Oliveira, Marcelo Moreno, Grafite, Vágner Love e Diego Tardelli para ser o grande artilheiro da Colina em 2012. Segundo informações Réver, Maxwell e Ricardo Oliveira já teriam sido contactados e teriam aprovado o Projeto 2012, faltando o Vasco conseguir a liberação ( algo beeeem difícil! ) de seus respectivos Clubes. A diretoria ainda deve correr atrás de um lateral direito, um meia, um volante e um atacante de velocidade para compor elenco. Bruno ( Figueirense ) e Douglas ( Goiás ) seriam os preferidos para lateral direita, Davi e Rafinha ( Coritiba ) e Rodriguinho ( América-MG ) para meia, Michel ( Ceará ) e Pierre ( Atlético-MG ) para volante e Alex Teixeira, Oswaldo ( Ceará ), Maicon ( ex-Flu ) e Felipe Azevedo ( Ceará ) para ser opção de velocidade no ataque.
Vamos aguardar essa chuva de especulações comum neste período do ano e torcer para que os reforços que cheguem para dar ainda mais força ao elenco do nosso Vascão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário