sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Reforços para Libertadores!!!

" Nilmar é um dos sonhos vascaínos para Libertadores..."
Em meio a busca vascaína pelos título Brasileiro e o inédito título da Sul Americana, a diretoria vascaína, mesmo em silêncio começa a espreitar reforços para Libertadores de 2012, carro chefe do Clube no ano que vem. Muitos nomes começam a ser ventilados, mas seria um desrespeito a diretoria começar a ventilar nomes agora, que por enquanto não passam de mera especulação, pois prejudicaria o time, sem dúvida, nesse fim de temporada.
Conforme enquetes feitas neste Blog o reforço preferido para o ataque cruzmaltino seria o de Nilmar, hoje no Villareal, e que ultimamente foi operado. Para suprir a ausência deixada após a saída de Anderson Martins o nome preferido foi Breno, hoje no Bayer Munique e que vive um grandes problemas pessoais. Tendo em vista este cenário nada positivo começo a especular alguns nomes e gostaria de saber quais seriam os preferidos dos leitores da CASACA!!! Aí vão alguns nomes:
Para reserva de Fernando Prass o nome ventilado é o do goleiro Cássio, ex-Grêmio e atualmente no PSV da Holanda, ótimo nome na minha opinião. Para reserva de Fágner nomes como de Gabriel,ex-Flu, Bruno do Figueirense, Douglas do Goiás ou Marcos Rocha do América MG seriam interessantes. Para lateral esquerdo o Clube deveria meter a mão no bolso e tentar repatriar jogadores do calibre de Michel Bastos do Lyon ou de Maxwell do Barça, se não der, nomes como de Ávine do Bahia, Juninho do Figueirense e Richarlyson do Galo seriam bem vindos. Para substituir o vazio deixado pela ausência de Anderson Martins um grande nome deve chegar...Naldo do Wofsburg, Réver do Galo, Miranda encostado no Atlético de Madrid e Emérson do Coritiba seriam excelentes nomes. Para o meio campo vejo a necessidade da contratação de um meia canhoto e a possível volta de Léo Gago já foi sugerida por Ricardo Gomes à diretoria. Vejo a necessidade também de um terceiro meia de criação para o elenco, Alex Teixeira, cria da Colina e na reserva na Ucrânia, David do Coritiba e até mesmo o retorno de Jéfferson são os nomes da vez que seriam mais uma opção na ausência de Diego Souza e Bernardo. Para ataque é necessária a contratação de um atacante de velocidade para disputar posição com Éder Luís, os nomes de Dagoberto, Maicon,ex-Flu, ou Osvaldo do Ceará foram bem recomendados. Para ser o grande matador da equipe, o camisa 9, especula-se um interesse em Nilmar, Kléber Gladiador, Ricardo Oliveira e até mesmo Amauri, atualmente encostado na Juventus. Se tudo der certo o time do Vasco para Libertadores seria: Fernando Prass ( Cássio ), Fágner ( Gabriel ), Dedé ( Victor Ramos ), Réver ( Renato Silva ) e Maxwell ( Julinho ), Rômulo ( Eduardo Costa ), Juninho Pernambucano ( Felipe Bastos ), Felipe ( Léo Gago ) e Diego Souza ( Bernardo ), Éder Luís e Nilmar...é para sonhar vascaínos, mas quem sabe pode se tornar real. Comente este Post e traga novos nomes para o debate...Saudações vascaínas!!! Rumo ao Penta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário