terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ainda não foi dessa vez...


" Mais uma vez Juninho teve uma boa atuação, mas saiu contudido..."
São Januário lotado, torcedores empolgados com a fase do time no Brasileiro, jogadores confiantes e determinados, esse era o cenário para o confronto entre os líderes Vasco e Corinthians no nosso Caldeirão. Mais uma vez, deixamos escapar a vitória que nos daria mais tranquilidade e poderia começar a desanimar nossos rivais na briga pelo título.
A equipe começou bem a partida, mas oferecia os contra ataques ao time paulista que levava muito perigo, principalmente com o atacante Willian. O gol vascaíno saiu numa cobrança de escanteio do nosso Reizinho que achou Dedé dentro da área livre para abrir o marcador. A equipe continuou a pressionar o Corinthians, mas num contra ataque veloz da equipe alvinegra, nas costas do "generoso" Márcio Careca, Alex deixou tudo igual. A partir daí o jogo ficou igual e o Timão criou perigo nas bolas aéreas. Já no fim do primeiro tempo, como sempre pela direita, Éder Luís deu passe magistral para Fágner que tocou, com categoria, por cima de Júlio César...2 a 1 Vascão!!! No segundo tempo o domínio foi quase que total do Corinthians. Willians cruzou sem a marcação de Márcio Careca para esquerda de ataque paulista e Danilo cabeceou com categoria para as redes de Fernando Prass, a partir daí o Vasco passou a atacar menos e o Corinthians levava muito perigo ao gol vascaíno principalmente nas jogadas aéreas. O time passou a sentir a falta de Juninho, que saiu com um preocupante estiramento na panturrilha, e de Diego Souza que não teve uma grande atuação. Final de jogo em São Januário, e o duelo dos lideres termina empatado, e o Vasco perde a oportunidade de disparar na frente de seus principais rivais.
Vale lembrar, que apesar da decepcionante atuação cruzmaltina frente o Corinthians, ainda estamos na ponta da tabela, e só dependemos de nós mesmos para buscar o título Brasileiro. Na próxima rodada enfrentaremos o Internacional, em Porto Alegre, e um empate será um bom resultado já que iremos a campo sem Dedé, na Seleção Brasileira e Juninho que se recupera de um estiramento. Grande abraço a todos e continuemos na torcida pelo nosso Gigante da Colina!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário