sábado, 9 de julho de 2011

A volta do Reizinho da Colina !!!

Contra o River Plate sensacional, foi gol de quem...gol do Juninho Monumental!!!

Caros amigos, é sempre bom ver grandes jogadores em campo, craques que saibam o que fazer com a bola...que façam coisas com ela que assombrem o significado de imprevisibilidade. Juninho Pernambucano não é desse estilo de jogador, é um jogador comum, e isso parece que o faz ser ainda mais especial, é um cidadão de caráter autêntico, um atleta de preocupação incomum com seu aspecto físico e um líder dentro de campo reverenciado por torcedores de Vasco e Lyon, não só pelo grande futebol apresentado durante sua vitoriosa carreira, mas também por sua identificação enorme com esses dois clubes. Juninho é um marco para esses dois clubes, o antes e o depois, e mostra que mesmo aos 36 anos tem futebol de sobra para incomodar seus adversários.
Durante o jogo com o Corinthians, uma cobrança de falta perfeita logo aos 2 minutos...contra o Inter uma atuação impecável que lembrou muito o bom e velho Reizinho de 10 anos atrás. São Januário vibrou ao ver o retorno de um dos maiores jogadores da história Cruzmaltina, craque este que cravou seu nome ao lado de feras como Ademir Menezes, Barbosa, Roberto Dinamite, Edmundo, Romário e tantas outras estrelas que brilharam vestindo a Cruz de Malta.
É muito bom ver um grande ídolo voltar nos braços de sua torcida, ou neste caso um Rei voltar nos braços de seus súditos cruzmaltinos, e tomara que este craque ainda abrilhante nossos gramados por muito tempo!!! Futebol ele tem de sobra...Vida longa ao Rei!!!

2 comentários:

  1. Otimo texto descreve perfeitamente o nosso Reizinho, não é um jogador de tantos dibles mas é sim de um futebol bonito e inteligente como diz ai. Belo texto, Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a ML Divulgações pela atenção dada ao Post " A volta do Reizinho da Colina!!! ". Abraços e continue a acompanhar as atualizações do Blog CASACA!!!

    ResponderExcluir